page view

Mata namorado a tiro por acidente enquanto grava vídeo para o YouTube

Filha do casal, de apenas 3 anos, assistiu à tragédia e viu o pai morrer.

29 de junho de 2017 às 09:48

Monalisa Perez, de 19 anos, natural do Minnesota, nos EUA, foi detida depois de matar o namorado, Pedro Ruiz III, a tiro por acidente, enquanto os dois gravavam um vídeo para o YouTube.

O casal, que estava junto há cinco anos, é conhecido na plataforma por fazer vídeos de partidas e de acrobacias perigosas. Os dois preparavam um novo vídeo, em que Monalisa disparava uma arma contra um livro que o namorado tinha no peito, e as gravações terminaram em tragédia. A filha do casal, de apenas 3 anos, assistiu a tudo e ficou em choque ao ver o pai morrer à sua frente.

Monalisa, que está grávida, entrou em pânico e começou a gritar, alertando os vizinhos, que chamaram as autoridades. A mulher foi prontamente detida.

Interrogada pela polícia, a jovem contou que Pedro tinha feito vários testes com a arma e que a bala disparada nunca tinha atravessado por completo o livro. O jovem norte-americano teve morte imediata quando o tiro foi disparado a cerca de 30 centímetros do seu peito e atingiu em cheio o coração.

Polícia analisa imagens da tragédia

"Quem me dera que eles não tivessem feito nada disto. Quem me dera que eles tivessem continuado com as partidas inofensivas. Eles estavam tão apaixonados. Foi uma partida que correu mal. Não devia ter acontecido nada disto", lamentou a tia de Pedro, Claudia Ruiz, ao canal WDAY-TV.

A polícia tem agora na sua posse o vídeo do momento em que Pedro Ruiz III é alvejado e está a analisar as filmagens. Monalisa está acusada de homicídio involuntário e enfrenta até 10 anos de prisão.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8