page view

Media internacional divulga notícia do CM sobre campanha polémica da McDonalds Portugal

Slogan faz alusão à música 'Sunday Bloody Sunday', dos U2.

31 de outubro de 2019 às 20:02

A imprensa internacional está a divulgar a notícia divulgada pelo CM sobre a campanha polémica de Halloween da McDonalds Portugal, cujo slogan faz alusão à música 'Sunday Bloody Sunday', dos U2.

A notícia está a ser divulgada em órgãos de comunicação social em todo o mundo, tais como o The GuardianThe Irish Post ou La Vanguardia.

Recorde-se que a conhecida faixa da banda irlandesa retrata o ‘domingo sangrento’, um confronto entre membros do exército britânico e civis desarmados, em Derry na Irlanda do Norte, a 30 de janeiro de 1972, que causou 14 mortos.

A campanha polémica está a ser amplamente criticada nas redes sociais depois das imagens terem sido divulgadas no Twitter. Entretanto, os cartazes foram retirados de todos os restaurantes, segundo avançou a McDonalds em comunicado enviado ao CM

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8