page view

Megaoperação no Brasil emite 54 mandados de prisão e pedidos de apreensão de 47 aeronaves

Autoridades brasileiras procuram desarticular uma rede criminosa de transporte aéreo de droga.

21 de fevereiro de 2019 às 12:34

Foi iniciada na manhã desta quinta-feira uma megaoperação das autoridades brasileiras, denominada "Operação Flak", para desarticular uma rede criminosa especializada em transporte aéreo de grandes quantidades de droga.

Foram emitidos 54 mandados de prisão e 81 mandados de busca e apreensão, nos estados de Tocantins, Goiás, Paraná, Pará, Roraima, São Paulo e Ceará. 

Foram pedidos pela Polícia Federal e deferidos pela Justiça Federal, o bloqueio de contas bancárias de aproximadamente 100 pessoas e empresas envolvidas e a apreensão de 47 aeronaves.

Mais de 400 polícias dão cumprimento aos mandados numa ação que tenta desarticular uma rede que atua entre Estados Unidos, Europa e América do Sul, principalmente no Brasil.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8