page view

Menina de 14 anos era mantida nua em cativeiro pelo namorado

Adolescente estava sequestrada há mais de uma semana numa casa abandonada.

31 de maio de 2017 às 15:06

Uma menina de 14 anos que estava desaparecida há mais de uma semana foi encontrada e libertada na madrugada desta quarta-feira pela Polícia Militar da cidade de Bonfim, no interior do estado brasileiro de Roraima, no extremo norte do país. Ela estava completamente nua, trancada numa casa abandonada no bairro Cidade Nova.

A polícia, que investigava o desaparecimento da adolescente, foi até ao local acompanhada do pai da menor após uma denúncia anónima. Os agentes tiveram dificuldade para entrar na casa, abandonada há muito, pois portas e janelas estavam trancadas com grossos cadeados.

Quando conseguiram entrar, a adolescente estava muito debilitada física e emocionalmente, e chorava tanto que mal conseguia falar. Ela não tinha qualquer peça de roupa e estava rodeada de lixo.

De acordo com o que contou à polícia, ela foi para a casa de livre vontade, para se encontrar com o namorado, um rapaz de 17 anos, seu colega de escola, mas depois foi impedida de voltar a sair. Ele trancou-a na casa, onde ninguém ia por estar desabitada já há muito tempo, e ia lá levar-lhe alguma comida de vez em quando.

Enquanto a adolescente ficava no cativeiro, o rapaz continuou a frequentar normalmente as aulas e os treinos de desporto que praticava, e dizia para todos que também não sabia onde estava a menina, que, segundo ele, tinha desaparecido sem lhe dar qualquer explicação. O rapaz foi detido e ouvido pela polícia mas depois, para revolta da família da adolescente mantida em cativeiro, foi libertado e vai responder em liberdade ao inquérito policial. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8