page view

Menina violada por três colegas na escola acaba suspensa

Menor foi obrigada a manter relações sexuais com os rapazes na casa de banho. Um deles era seropositivo.

10 de fevereiro de 2018 às 16:03

Uma menor foi obrigada à prática de sexo anal e oral com três colegas em dois momentos diferentes. A escola suspendeu os alunos e a menor por considerar que o ato foi voluntário. Um dos estudantes é seropositivo. O caso ocorreu na Florida.

A menina que frequenta o 9º anos e cuja identidade não foi revelada, afirma que o colega "agarrou-a pela camisola" e não a deixava sair da casa de banho. Segundo o relato da jovem, o rapaz obrigou-a a fazer sexo anal.

Os boatos sobre o acontecimento começaram a circular na escola e vários rapazes começaram a abordar de forma inapropriada a aluna. A jovem foi abusada novamente por outros dois colegas num dia em que ficou até mais tarde para uma aula de explicações de matemática. Um dos agressores convidou a menina até à casa de banho onde esta afirma ter sido obrigada a realizar sexo oral aos dois rapazes.

A vítima contou o acontecido a uma professora, afirmando que "não conseguia respirar. Estava a sufocar e a chorar". A queixa foi apresentada por escrito ao diretor que decidiu suspender os três alunos envolvidos e a jovem por considerar o ato "consentido porque não gritou ou fugiu".

Após apresentar queixa na policia, família da jovem foi informada que um dos alunos é portador de HIV e outro abusador tem gonorreia. A menina já está a ser tratada para ambas as doenças mas só daqui a um ano terá a certeza se contraiu alguma enfermidade.

A direção da escola diz estar a investigar o caso em parceria com as autoridades, mas ainda não aceitou a transferência da estudante para outra instituição de ensino.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8