page view

MH370: possíveis destroços enviados para França

Avião desapareceu dos radares a 8 de março de 2014.

30 de julho de 2015 às 15:28

O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, avançou esta quinta-feira, em conferência de imprensa, que os possíveis destroços do voo MH370 da Malaysia Airlines encontrados na ilha da Reunião vão ser enviados para França, a fim de serem analisados.

"A localização é consistente com a análise das correntes fornecido à equipa de investigadores malaios, que iam do sul do Oceano Índico para África", disse Razak, adiantando que as autoridades têm "quase a certeza" de que se trata de destroços do voo MH370.

Peritos afirmam que o objeto é semelhante a um componente da asa de um Boeing 777, o mesmo modelo do avião desaparecido.

O voo MH370, com 239 pessoas a bordo, desapareceu dos radares a 8 de março do ano passado, durante um voo entre Kuala Lumpur e Pequim.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8