page view

Modelo britânica raptada para ser leiloada como escrava sexual

Crime foi levado a cabo por um polaco, que pertence a uma organização criminosa.

06 de agosto de 2017 às 14:08

Chloe Ayling, uma modelo britânica de 20 anos, cuja identidade não foi revelada, foi sequestrada em Itália por um homem polaco, de 30 anos, para ser vendida como "escrava sexual".

Segundo a polícia italiana, a jovem foi induzida a ir a uma falsa sessão de fotografias, em Milão, onde foi drogada com "cetamina".

De seguida, a jovem - que acabou por ser fotografada nua e inconsciente - foi transportada para uma casa de campo, na localidade italiana de Borgial. Ali permaneceu durante seis dias, presa a uma cómoda.

Lucasz Pawel Herba, o homem acusado do sequestro da rapariga, terá tentado vendê-la através de um leilão online, onde era apresentada como escrava sexual.

A jovem acabou por ser libertada no dia 17 de junho, ao que tudo indica, após os raptores descobrirem que a jovem era mãe.

A polícia italiana chegou à conclusão que o polaco, responsável pelo crime, pertence ao "Black Death Group", uma organização criminosa que atua na "Dark Web".

Chloe está agora em segurança na sua em casa em Surrey, Inglaterra. Em declarações às autoridades italianas, a modelo conta como acordou "com os pulsos e tornozelos algemados, fita adesiva na boca e

"Apercebi-me que estava num carro e só conseguia respirar através de um pequeno buraco", disse. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8