page view

Mulher que se vestiu de enfermeira e tentou raptar bebé obrigada a pagar fiança milionária

Jovem de 23 anos conseguiu aceder à maternidade do Hospital Universitário de Riverside, na Califórnia.

20 de julho de 2022 às 14:46

Uma mulher foi detida sob fiança de um milhão de euros depois de alegadamente se ter vestido de enfermeira, entrar na maternidade de um hospital da Califórnia e ter tentado raptar um recém-nascido. 

O incidente aconteceu no dia 14 de julho, quando as autoridades de Moreno Valley na Califórnia, foram alertados pelos funcionários do Hospital Universitário de Riverside para uma "mulher que se estava a fazer passar por uma enfermeira", avança a ABC News.

As autoridades disseram que a arguida, Jesenea Miron de 23 anos de idade, tinha alegadamente entrado no hospital fazendo-se passar por uma enfermeira recém-contratada e conseguiu ter acesso à unidade médica onde todos os recém-nascidos estavam a ser tratados.

"A mulher entrou no quarto de uma paciente e identificou-se como enfermeira", disse a polícia. "Enquanto estava dentro do quarto, tentou raptar o recém-nascido".

Jesenea acabou por ser confrontada pelos trabalhadores do hospital que imediatamente notificaram a segurança da tentativa de rapto, disseram as autoridades.

"A mulher fugiu do local antes de poder ser detida pela segurança do hospital", acrescentaram. A suspeita acabou por ser detida depois das autoridades realizarem buscas à sua residência. A fiança para aguardar julgamento em liberdade é um milhão de euros.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8