page view

Mulher tenta ajudar predador sexual bêbado a sair de táxi e acaba violada em Inglaterra

Vítima regressava a casa depois de uma saída à noite com amigos.

13 de dezembro de 2024 às 15:53

Um predador sexual foi detido por violar uma mulher que o estava a ajudar a sair de um táxi, em Inglaterra. Segundo o Daily Mail, a vítima regressava a casa depois de uma saída à noite com amigos quando encontrou Craig Dorney, de 35 anos, bêbado no banco de trás de um táxi.

Depois de ajudá-lo a sair da viatura, a mulher atirou-lhe água à cara para acordá-lo com o intuito de descobrir onde este morava, oferecendo-se para ajudá-lo a voltar para casa. Dorney conseguiu levá-la para um beco, onde a violou.

A mulher conseguiu obter provas do ataque sexual depois de ter gravado a conversa entre os dois a partir do telemóvel. O homem foi localizado e detido 24 horas após o ataque.

"Naquela noite, tudo o que eu estava a tentar fazer era apenas ajudar alguém. Acho que nunca mais vou conseguir isso de volta. Senti-me como se a minha alma estivesse partida. Há uma sensação tão avassaladora de não ser a mesma novamente", recordou.

Durante o julgamento, a vítima confrontou Craig: "Ao quase arruinar a minha própria vida, tu arruinaste a tua. Espero que ninguém que eu ame passe pela mesma dor que eu passei. Uma dor que nunca vai sarar".

O agressor, que estava acusado de violação e de duas agressões sexuais, foi condenado pelo Tribunal da Coroa de Woolwich por todos os crimes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8