Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
1

Pai toma conta das redes sociais da filha como castigo e acaba por lhe aumentar o número de seguidores

As fotos de Larry Sumpter tornaram-se virais e triplicaram o número de seguidores da página de Instagram da filha.
Correio da Manhã 5 de Dezembro de 2019 às 20:15
Sessão fotográfica de Larry Sumpter
Foto de Larry Sumpter
Foto de Larry Sumpter
Sessão fotográfica de Larry Sumpter
Foto de Larry Sumpter
Foto de Larry Sumpter
Sessão fotográfica de Larry Sumpter
Foto de Larry Sumpter
Foto de Larry Sumpter

O pai de uma jovem de 15 anos tornou-se viral na página de Instagram da filha após publicar fotos suas - como se da filha se tratasse - como forma de castigar a adolescente.

Madellyn, foi apanhada pelos pais a tentar ajudar alguns amigos a entrar numa festa sem autorização no Texas, Estados Unidos. Larry Sumpter, pai da jovem, propôs dois castigos para a adolescente escolher. Maddi, como os pais a chamam, podia ficar sem o telemóvel durante um mês ou durante duas semanas, se optasse pela segunda escolha alternativa, seria concedido aos pais total controlo das redes sociais da menina. A adolescente optou pelo segundo castigo.

Durante as duas semanas estipuladas muitas foram as fotos que o pai decidiu publicar de si mesmo ridicularizando o facto de estar a controlar a rede social da filha. Publicações como, vídeos de preparação para a corrida matinal, selfies a caminho do trabalho e fotos com vestes de mulher, tornaram este pai viral.

Perante o controlo paternal das redes sociais Instagram, Snapchat e TikTok, o número de seguidores da adolescente triplicou.

No decorrer do período de punição, muitos foram os comentários e notícias a incentivar a medida de Larry como pai perante a má conduta da filha. Apesar de o castigo já ter terminado e de Madellyn ter retomado às redes sociais, muitos seguidores têm pedido o regresso do ‘Pai Justiceiro’ à pagina da menina ou à criação de um perfil próprio.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)