page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Polícia detém 80 homens por pedofilia em França

"É um número importante, nunca antes visto", assinalou a porta-voz de um sindicato policial francês.

09 de dezembro de 2023 às 18:36

Uma operação policial contra crimes de pedofilia levou à detenção de 80 homens em França, dos quais 15 ficaram em prisão preventiva e os restantes estão sob controlo judicial, foi este sábado anunciado.

Entre os detidos encontram-se dois professores, um motorista de ambulância e um guarda-noturno de uma instituição para crianças com deficiência, noticiou este sábado a France Bleu, cadeia pública de rádios.

Os homens que foram detidos já tinham sido, previamente, identificados por agressões sexuais, pedofilia ou utilização de conteúdos pedófilos.

"Oitenta é um número importante, nunca antes visto", assinalou a porta-voz do sindicato policial Unité SGP Polisse-Force Ouvrière, Linda Kebbab.

De acordo com a estrutura sindical, são realizadas, em França, três a quatro operações de grande escala por ano.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Boa Tarde

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8