page view

Preso por mostrar sexo em direto a amigos

Homem fez videochamada sem consentimento da parceira.

26 de agosto de 2016 às 12:55

Uma noite marcada através de um site de encontros terminou da pior forma para uma mulher de Nova Jérsia, nos Estados Unidos da América, depois de ver a sessão de sexo com o parceiro transmitida em direto para um grupo de amigos deste.

O casal conheceu-se no site OKCupid e a mulher aceitou ir com Angel Natal para sua casa, perto de Seaside Park. Uma vez lá, o relatório policial diz que ambos acordaram em "sexo consensual" mas, durante o encontro escaldante, a mulher notou que Angel "olhava muitas vezes para trás".

Acabou por desviar o olhar para um dos espelhos do quarto e viu que o parceiro tinha colocado um iPhone atrás deles, em plena videochamada (via FaceTime) com um grupo de amigos, que estavam a ver o casal a fazer sexo em direto.

Irritada, a mulher interrompeu o ato e começou a discutir com Angel Natal.

Os amigos desligaram imediatamente a chamada.

Após a queixa, a polícia confrontou o homem com os factos. Este admitiu ter orquestrado a videochamada, mas alegou que para que os amigos vissem, "porque era como se fosse pornografia e eles gostam disso."

Foi acusado de voyeurismo e devassa da vida privada e encontra-se preso a aguardar julgamento, sob uma caução de 13 mil euros.

As autoridades continuam agora a investigação do caso, querendo para já identificar todos os amigos de Angel Natal que viram a transmissão de sexo não autorizada em direto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8