page view

Professora condenada por sexo com aluno em cemitério

Marido da docente, também professor, aguarda julgamento pelos mesmos crimes.

23 de agosto de 2017 às 09:45

Charli Jones Parker, professora  num colégio privado em Carrolton, no estado norte-americano do Alabama, foi condenada a 12 anos de prisão depois de ter feito sexo com um aluno menor pelo menos 11 vezes, quatro das quais num cemitério local.

A docente de educação física, de 31 anos, tinha sido detida em março deste anos, depois de ter sido aberta uma investigação ao caso, que apurou que a relação da professora com o aluno, hoje com 19 anos, durou entre outubro de 2014 e março de 2016.

Segundo as autoridades os dois chegaram a ter encontros na casa onde Charli vivia com o marido, Jamie Parker, com o consentimento deste. É aqui que o caso ganha novos contornos: Jamie, que era professor na mesma escola que a mulher, também se encontra preso depois de ter sido também acusado de manter relações sexuais com uma aluna menor.

Jamie Parker era treinador de basquetebol e professor de educação física como a mulher, mas enquanto esta já foi condenada a uma pena de prisão efetiva, o homem está ainda a aguardar julgamento, marcado para o final de novembro.

Os escândalos foram descobertos com poucos meses de diferença e o casal de professores foi prontamente expulso da escola onde lecionavam.

"Tem que ser bem estipulada uma linha, um limite que seja bem compreendido por todos. Esperamos que esta condenação seja uma afirmação pública de que este tipo de comportamentos não podem ser tolerados de maneira alguma", afirma o advogado de acusação Andy Hamlin ao canal de televisão local WBRC.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8