page view

Quem é Jason Alexander, o ex-marido de Britney Spears que quase estragou o casamento da cantora?

Ex-marido da princesa da Pop é apoiante de Trump e tem um passado de detenções. Apoiou a cantora no movimento #FreeBritney.

10 de junho de 2022 às 20:32

Jason Allen Alexander decidiu invadir o casamento da ex-mulher, a cantora Britney Spears.O ex-marido da 'princesa da pop' foi neutralizado no chão pela segurança quando se preparava para invadir o local da cerimónia na Califórnia, nos EUA. Jason chegou mesmo a captar algumas imagens do espaço onde Britney deu o nó com o atual marido, Sam Asghari."Sou o primeiro marido dela. Estou aqui para atrapalhar o casamento", afirmou.Uma relação desde a infância e o casamento falhado

Foi em Kentwood, no Louisiana, que Jason e a artista se conheceram. Em 2004, Britney disse o sim ao ex-marido durante uma viagem a Las Vegas, cidade eleita por muitos para dar o nó. O casamento, que teve lugar na Little White Wedding Chapel, acabou por durar pouco tempo, sendo considerado um dos casamentos mais curtos do mundo das celebridades. Alexander e Spears foram marido e mulher apenas por 55 horas.

Um passado de detenções

Alexander, de 40 anos, tinha pendente um mandado por roubo e recebimento/compra de bens roubados datado de 2016.Em 2021, no aeroporto de Nashville, foi detido depois de ter tentado violar um posto de controlo de segurança. Sete meses antes, foi detido na mesma localidade por conduzir sob o efeito do álcool e por uso ilegal de drogas, revela o Page Six

O apoio a Trump

O ex-marido da cantora é apoiante do ex-presidente norte-americano, Donald Trump. Alexander foi visto no dia 6 de janeiro de 2021 nos distúrbios que ocorreram com a invasão ao Capitólio em Washington DC., nos EUA.

Apoio à ex-mulher

Apesar de separados, Alexander mostrou-se solidário com a ex-mulher ao participar num protesto a favor da libertação de Britney da tutela do pai. "Estou aqui para mostrar apoio ao movimento #FreeBritney e à Britney. Esta é uma situação infeliz que já dura muito tempo", revelou à US Weekly em 2020.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8