page view

Revelada a causa da morte da primeira namorada do Super Homem

A atriz foi encontrada morta em casa há três meses pelas autoridades.

09 de agosto de 2018 às 12:44

Margot Kidder, a primeira atriz a interpretar Lois Lane no filme "Super Homem", morreu aos 69 anos em Montana, Estados Unidos. A atriz foi encontrada em casa e sabe-se agora que foi vítima de uma overdose de álcool e drogas, de acordo com o Instituto de Medicina Legal de Park, no estado norte-americano do Montana.

O advogado Bruce Becker, representante legal da atriz, contou ao site TMZ que o alerta da morte da atriz chegou de uma pessoa desconhecida, que chamou a polícia e disse que Margot estava inconsciente e sem respirar.A atriz sofria de doença psicológica, nomeadamente um transtorno bipolar. Uma doença que era conhecida do público, principalmente quando ficou a viver na rua, em 1996. Margot recuperou dessa fase negra da sua vida, e tornou-se uma ativa defensora da saúde mental.

A polícia respondeu ao pedido de ajuda mas, quando chegou ao local, a atriz já estava morta. Margot brilhou ao lado de Christopher Reeve em "Super Homem", em 1978, e, até este ano, continuou a ter pequenos papéis em programas de televisão, filmes e até mesmo na Broadway.

A atriz sofria de doença psicológica, nomeadamente um transtorno bipolar. Uma doença que era conhecida do público, principalmente quando ficou a viver na rua, em 1996. Margot recuperou dessa fase negra da sua vida, e tornou-se uma ativa defensora da saúde mental.

A filha da atriz mostrou-se aliviada, em entrevista à agência Associated Press, por ver a verdade ser conhecida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8