Barra Cofina

Correio da Manhã

Mundo
4

Rihanna provoca Trump nas redes sociais em relação à política de imigração

Cantora foi vista a utilizar uma camisola com a palavra "imigrante", naquele que era o Dia da Independência dos EUA.
Correio da Manhã 5 de Julho de 2019 às 18:29
Rihanna provoca Donald Trump nas redes sociais
Rihanna provoca Donald Trump nas redes sociais FOTO: Instagram

A cantora Rihanna identificou o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na descrição de uma fotografia publicada na sua conta de Instagram, onde aparecia com outras mulheres, todas elas provenientes de outros países.

A artista, que viajou esta quinta-feira para Barbados, a sua terra natal, usou uma camisola com a palavra "imigrante", naquele que era o Dia da Independência dos Estados Unidos. 

Em resposta à polémica política de imigração do presidente Donald Trump, esta camisola foi lançada pela sua marca ‘Fenty’, e apresenta a palavra estampada nas costas, acompanhada de uma definição na parte da frente.

Ver esta publicação no Instagram

hey @realdonaldtrump

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

Em entrevista ao site The Cut, explicou que, para ela, a palavra estampada nas camisolas é de orgulho, uma vez que também ela é imigrante. No entanto, a artista acha que as pessoas se esquecem disso muitas vezes. "Acho que só veem a marca Rihanna, mas é importante que as pessoas se lembrem do sítio de onde eu venho. Há um milhão de Rihannas que são tratadas como lixo".

A artista decidiu deixar ainda uma mensagem: "A pedido dos democratas, adiei o Processo de Remoção de Imigração Ilegal (deportação) por duas semanas para ver se os democratas e republicanos podem reunir-se e elaborar uma solução para os problemas na fronteira sul. Se não, as deportações começam!".

Rihanna Donald Trump Barbarados Dia da Independência dos Estados Unidos Estados Unidos imigração
Ver comentários