Vigilante disse: “Se quer o seu bebé de volta, siga-me.”
Um segurança da Primark arrancou um bebé de nove meses e meio do peito da mãe. Caroline Starmer, de 28 anos, garante que estava a amamentar "num local discreto da loja, atrás de um manequim".O vigilante ordenou de seguida que Caroline abandonasse a loja. Perante a negação, o homem
Sentindo-se humilhada, a jovem mãe expressou o seu desagrado nas redes sociais, esta terça-feira. "Tenho que partilhar a experiência horrível que tive ontem na Primark em Leicester", escreveu, acrescentando que um segurança a abordou, de forma ameaçadora: "Quem lhe deu autorização para alimentar a sua filha aqui?"
O vigilante ordenou de seguida que Caroline abandonasse a loja. Perante a negação, o homem
"Foi uma experiência traumática para todos nós", lamenta Caroline. O marido, Stuart, acrescenta que a filha continua assustada:
Ao jornal Daily Mirror, um porta-voz da Primark desvalorizou o sucedido, alegando que nas câmaras de vigilância "não se vê ninguém a ser agarrado". Segundo a mesma fonte, a loja não tem qualquer política de proibição para amamentar, pelo que os clientes podem "requerer uma área privada para alimentarem os filhos".
Caroline Starmer com um dos seus filhos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.