Apenas quem é cuidador sabe o que é melhor para quem é cuidado. Natural e infelizmente, há asnos que se auto proclamam cuidadores, sem gostarem, sequer, de cuidar de uma folha, não querem cuidar de ninguém. São bestas com carta de condução. Cuidam apenas, e à velocidade alta, dos cifrões do doente. Vozes saíram da garganta, ainda a notícia estava unida de tinta, para criticar em timbre forte e feio a mulher de Bruce Wills. Internou o marido. Já empandeirou o marido. O coitado do marido ainda vive e Emma Heming Willis actua como se estivesse viúva. Imaginação em veias erradas. Bruce Willis não foi depositado num hospital com camas de palhas ou num lar de idosos manhoso. A sua doença não é sinusite, febre do feno, Bruce Wills não tem a perna partida ou anca partida, ou queixo partido. O actor sofre de afasia e demência frontotemporal, uma desgraça cerebral degenerativa que deita ao chão a comunicação, afecta a personalidade e leva à perda de capacidade de leitura e fala.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Seja na FPF ou na Liga os presidentes dos três grandes sabem trabalhar juntos
Subida dos impostos nos combustíveis não se nota e é eficaz.
Na suposta busca do amor, ninguém quer nada com ninguém.
Nas próximas presidenciais, e contando com dois mandatos para o próximo inquilino, a abstinência pode chegar aos trinta.
A decisão está diretamente relacionada com o nível de ambição que Portugal quer para a sua Marinha num Atlântico cada vez mais disputado.
Eleitorado do PS receia uma segunda volta entre Mendes e Ventura.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos