Manuel Falcão
Diretor-Geral da Nova ExpressãoAo fim das quatro primeiras semanas do ano, Ricardo Araújo Pereira regressou à 1.ª posição dos programas mais vistos, com o seu ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’. Emitido na noite de Domingo na SIC, a 1.ª parte do programa conseguiu 1,1 milhões de telespectadores e bateu não só ‘Secret Story’ da TVI como o ‘Jornal da Noite’ com Marques Mendes. A 2.ª parte do programa, no qual RAP entrevistou a candidata do PS à Câmara de Lisboa, Alexandra Leitão, ficou na 8.ª posição global e obteve cerca de 940 mil telespectadores. Na RTP 1, o programa mais visto foi ‘O Preço Certo’, mas a emissão do programa ‘Linha da Frente’ sob o título ‘Lisboa Infernal’, com uma reportagem sobre a insegurança na noite de Lisboa, foi o 3.º programa mais visto do canal de serviço público com quase 700 mil telespectadores. Na RTP 2 os três programas mais vistos foram transmissões de jogos com a Selecção Portuguesa no Mundial de Andebol. Nas novelas continua a luta renhida entre ‘A Promessa’, da SIC, e ‘A Fazenda’, da TVI, com ligeira vantagem para a novela da SIC. No cabo, a CMTV continua a liderar com mais do dobro da CNN, que vem em 2.º lugar. De notar que a CMTV é o 3.º canal mais visto na região da grande Lisboa, à frente da RTP 1. No cabo, logo a seguir, vem o Star Channel, de novo à frente da SIC Notícias e, depois, o Hollywood e a Globo, empatados. O NOW obteve um share médio semanal de 1,2%, à frente dos 0,9% da RTP 3. O conjunto dos canais de cabo e plataformas de streaming teve a atenção de 58,5% da audiência total de televisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Em votantes a coisa equilibra, em votos o caldo parece mesmo entornado
O reatar dos testes nucleares americanos foi a "pedrada no charco"!
Milhões da Europa ainda não chegaram para pôr Portugal a voar.
Tempos houve em que Gouveia e Melo limpava as presidenciais à primeira. Eram tempos em que o almirante usava a farda, não a fala.
Factualmente, a verdade é que temos assistido a uma deterioração do respeito pelas instituições em particular pelas Polícias.
Talvez a boa questão seja, afinal: como apresentar os melhores argumentos de forma apaixonada? Como infiltrar paixão na argumentação? Eis o grande objetivo de um bom político.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos