page view
João Pereira Coutinho

João Pereira Coutinho

O segredo do sucesso

01 de julho de 2023 às 00:30

Portugal nunca reconhece os seus génios. António Costa é um deles. O BCE sobe os juros para combater a inflação? O primeiro-ministro está contra. Mas depois, perante esta posição original, não houve um jornalista que lhe tenha perguntado: ‘Então como se combate a inflação, sr. primeiro-ministro?’ Tenho a certeza que António Costa, grato pela oportunidade, começaria a desenrolar o tapete vermelho que o levaria até Estocolmo, para recolher o Nobel respectivo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Fome de poder

Basta uma temporada longe do poder para que a desafinação se instale.

Crimes sem castigo

O PS já percebeu que pode esticar a corda sem risco e ameaça ‘rupturas’ dramáticas se não lhe reservarem um lugar no Tribunal Constitucional.

Protocolo de Estado

Eis, finalmente, os três anos de estabilidade e diálogo que o Presidente Seguro tão generosamente nos prometeu.

O preço da guerra

O destino do conflito será decidido entre o impulso de parar já e a suspeita de que parar agora pode sair mais caro do que continuar.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8