Tudo aconteceu, dizem os próximos a Jair - e de acordo com os últimos relatos - porque ela [São] “brincou com os sentimentos dele”. Jair foi preso ontem. Esteve escondido durante semanas numa casa numa zona que dominava: a sua. Terá tido, dizem agora as autoridades envolvidas, a cumplicidade de pessoas da comunidade. A história de Jair e Conceição é extraordinária, não apenas pelo desfecho mas, olhando por outro prisma, pelo preconceito que implica. Uma mulher que frequenta uma danceteria porque gosta, que “dá uma tampa” a um homem que “não a larga” porque não está interessada e que acaba morta. Um homem obcecado por ela e uma história que acabou em morte - como poderia terminar em violência doméstica. Às ‘Conceições’ por aí, fujam de ‘Jairs’. São cada vez mais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Conselho de quem a admira: Alex, siga! A cabeça é que conta.
‘Vitória’ é um clássico do “modelo novela”: vilões, heróis, grandes amores e vingança.
O vilão mau como as cobras - apesar de agora querer mostrar que está mais calmo - que toda a gente adora (mesmo que deteste).
Kina mostrou-se num reality show e, na sequência, teve o ‘payback’, ou seja, as acusações, os comentários, as críticas que o seu regresso implicou.
O que faz com que um fenómeno em antena crie alergia a programadores?
O problema não é o animal, somos nós. E se queremos assistir a isto.
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos