Luísa Jeremias
Diretora da TV Guia/Flash!Viu o ‘último episódio’ de ‘Casados à Primeira Vista’ ? E gostou? De que final gostou mais? Os vilões foram castigados? E acha que o amor venceu ou não passou de fachada, para animar uma boa novela no seu desfecho? Eu vi, gostei e fiquei a pensar que este programa de entretenimento ‘Casados’ recuperou o melhor espírito da ficção em formato novela, onde os bons têm de ser bons, os maus são maus e, por isso castigados, encontramos sempre um final feliz e, curiosamente, tudo acontece com o picante que se impõe a uma telenovela mas também com a serenidade que o formato exige, sob pena de afastar os espetadores mais tradicionais.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Na sequência do envolvimento no escândalo sexual e de pedofilia ligada ao ‘playboy’ norte-americano Jeffrey Epstein, Andrew foi castigado pelo irmão, o rei Carlos III, perdendo os títulos reais.
O eterno problema da saúde mental que continua a não ser olhado pela sociedade com a preocupação que merece.
A novela recorre a um storytelling quase cinematográfico, com diálogos são longos.
Com um herdeiro-fantasma a surgir para receber 10% de uma fortuna deixada em testamento, um ano de diz-que-diz, um ano de fama efémera para o bombeiro
Ao maior investimento é preciso juntar o talento e o bom gosto de Augusto Fraga.
O caso de Iara não termina aqui, pois pode ser mais um a ser olhado
O Correio da Manhã para quem quer MAIS
Sem
Limites
Sem
POP-UPS
Ofertas e
Descontos