Notam-se, no entanto, já participações muito interessantes, sobressaindo os concorrentes habituados a lidar com as câmaras.
Rute Marques (essa mulher do Norte...), o ex-futebolista Rui Esteves, que me surpreendeu pela positiva, e o fadista Gonçalo da Câmara Pereira, um verdadeiro ‘Bon Vivant’, com muita classe, que poderá ser a verdadeira surpresa da Quinta das Celebridades II, são, por ora, as três mais-valias que têm sobressaído e que marcam já terreno.
A doença do ‘Capitão Roby’ mostra que é necessário ter alicerces de saúde fortes para suportar as condições da herdade. E, neste campo, sei do que estou a falar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
Ventura é um perigo para a democracia que o PSD agora abraça.
Não gostava do Generalíssimo como não gostava do dr. Salazar, o que várias vezes se apresentou ser um problema para a família
Sem intermediação religiosa
Olhamos para o lado e vemos o Governo espanhol a apoiar famílias e empresas
Em Portugal, nada é mais difícil do que o humor. A realidade vem sempre coberta por uma mortalha absurda que derrota qualquer concorrência.
O mais urgente: remeter ao MJ as propostas da regulamentação em falta, para aprovação.