Hugo Soares diz que Luís Montenegro não mentiu e acusa PS de agir de "má fé"

Líder parlamentar do PSD reagiu à polémica relativa à matéria da diminuição de IRS.

13 de abril de 2024 às 13:24
Partilhar

Hugo Soares reagiu este sábado à polémica relativa à matéria da diminuição de IRS, realçando que a medida anunciada pelo primeiro-ministro, Luís Montenegro, foi "clara" e que o PS agiu de "má fé".

O líder parlamentar do PSD falava aos jornalistas em Braga para responder às críticas da oposição, incluindo do secretário-geral do PS que acusou o Governo de estar a enganar os portugueses com o "embuste e fraude" que representa o alívio fiscal, quando afinal este rondaria apenas os 200 milhões de euros.

Pub

Segundo Hugo Soares, é preciso que "fique muito claro" que o Governo e o primeiro-ministro, Luís Montenegro, não mentiram, nem tentaram enganar os portugueses.

O líder parlamentar do PSD começou por dizer que os portugueses vão ser aliviados do ponto fiscal, sustentando que o  Governo português foi "claro e cristalino" e "não mente aos portugueses".

Pub

"O primeiro-ministro não mentiu", disse Hugo Soares acusando o PS de "agir de muita má fé". Refere que a oposição tem de "se preparar melhor, estudar o que se diz e não ir a reboque der quem se enganou, imputando responsabilidades a outros, praticando uma política de má-fé", acrescentando que a oposição estava habituada a um Governo que enganava os portugueses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar