Carneiro diz que Setúbal "não precisa de lideranças recauchutadas"
Líder do PS assegurou ter "a maior confiança" no projeto liderado pelo cabeça de lista do PS a Setúbal, Fernando José.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, defendeu este sábado que Setúbal "não precisa de lideranças recauchutadas", mas sim de uma "nova vontade e energia" à frente da câmara, apontando "uma onda de vitória" do candidato socialista Fernando José.
"Este concelho merece uma nova vontade, uma nova energia, uma nova liderança. Este concelho não precisa de lideranças recauchutadas, precisa de um nova liderança, de uma nova força e de uma nova vontade que é a vontade do Fernando José", disse José Luís Carneiro no discurso do jantar da campanha autárquica em Setúbal.
A corrida autárquica no concelho sadino conta, entre outros candidatos, com o regresso da antiga presidente da câmara pela CDU, Maria das Dores Meira, que agora se apresenta como candidata independente, apoiada pelo PSD.
O líder do PS assegurou ter "a maior confiança" no projeto liderado pelo cabeça de lista do PS a Setúbal, Fernando José, considerando que há uma "onda de vitória e de mudança" que vai levar o socialista à presidência da câmara.
Segundo José Luís Carneiro, "a proposta política do Fernando José tem as prioridades politicas certas".
"Tem como primeira prioridade a saúde. A saúde é também a nossa principal prioridade. É inaceitável que um concelho como o de Setúbal não tenha uma resposta qualificada para a ginecologia e para a pediatria e contas com a nossa voz para na Assembleia da República defender essa prioridade", criticou.
Outra das prioridades do candidato do PS à Câmara de Setúbal é a habitação.
"O futuro presidente da câmara de Setúbal contará com todo o apoio para que as suas prioridades tenham o apoio nacional de todos os nossos deputados, dos nossos eurodeputados e de todos os autarcas do país que trabalharão para apoiar os projetos que colocam estas duas prioridades como fundamentais", prometeu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt