Diretor de campanha da candidata da JS demite-se
Tiago Estêvão Martins anunciou a demissão no Facebook e argumentou que o "julgamento tido em praça pública afeta injustamente o bom nome da Maria Begonha".
O diretor de campanha da candidata da Juventude Socialista, Maria Begonha, acusada de ter irregularidades no currículo, anunciou a sua demissão esta quinta-feira pelas redes sociais.
Tiago Estêvão Martins argumenta que o "julgamento tido em praça pública afeta injustamente o bom nome da Maria Begonha" e defende a única candidata à liderança da JS.
Estêvão Martins justifica que a sua decisão foi tomada para salvaguardar as "causas e bandeiras desta candidatura".
"Considero ser o mais benéfico para a candidatura o meu afastamento da função de Director de Campanha, para que se possa efectivamente encerrar definitivamente esta questão e dar voz aquelas que são as causas e as bandeiras desta candidatura", lê-se na publicação feita no Facebok.
Face às notícias que recentemente têm vindo a público sobre a nota biográfica da Maria Begonha reafirmo que em momento algum tentou a Maria utilizar um título académico ou profissional que não correspondesse às suas habilitações.
Faço-o por considerar que o julgamento tido em praça pública sobre este facto afecta injustamente o bom nome da Maria Begonha. E faço-o por considerar que não deve em momento algum alguém ser obrigado a conviver com um juízo sobre a sua pessoa fundad
o em erradas suposições", afirma.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt