Governo "irá analisar" propostas dos sindicatos da Função Pública mas não assume posições
Esclarecimento surge depois de ter ficado por considerar uma proposta que diz respeito a uma eventual reposição dos três dias de férias que foram retirados na 'troika'.
O Governo disse esta quarta-feira ter tomado "boa nota" das propostas apresentadas pelos sindicatos da Função Pública e "irá analisar as mesmas", mas sublinha que não está em condições de assumir posições.
"Relativamente às propostas apresentadas pelos sindicatos, o Governo tomou boa nota e irá analisar as mesmas, não estando em condições de assumir qualquer posição sobre estas", lê-se no esclarecimento enviado pelo Ministério das Finanças esta tarde, depois de durante a manhã ter reunido com os três sindicatos da função pública, no âmbito do processo negocial sobre a atualização geral dos salários.
Este esclarecimento surge depois de a presidente do Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado (STE) ter dito, à saída da reunião com o Governo, que o executivo "ficou de considerar" uma proposta apresentada por esta estrutura sindical que diz respeito a uma eventual reposição dos três dias de férias que foram retirados na 'troika'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt