Hugo Soares acredita que portugueses têm confiança em Ana Paula Martins e defende que ministra atingiu resultados

Ana Paula Martins mantém-se como ministra da Saúde no novo Governo apresentado esta quarta-feira.

04 de junho de 2025 às 17:49
Hugo Soares Foto: DR
Partilhar

O deputado do PSD, Hugo Soares, dirigiu elogios a Ana Paula Martins, que se mantém como ministra da Saúde no novo Governo apresentado esta quarta-feira. Hugo Soares diz que "é precisamente pelos resultados que estavam a ser atingidos que a ministra da Saúde continua", contrariando a ideia de que Ana Paula Martins não estaria a fazer um bom trabalho.

O deputado considera que ainda há um "trabalho estrutural que é preciso fazer-se [na saúde]", mas que, graças ao trabalho da anterior legislatura, hoje os portugueses esperam menos por cirurgias e consultas e há mais portugueses com médico de família atribuído.

Pub

Ainda sobre Ana Paula Martins, Hugo Soares destacou o facto de a ministra ter sido cabeça de lista pelo PSD em Vila Real, onde o partido teve um dos melhores resultados, que o deputado aponta como um sinal de confiança dos portugueses na ministra.

Sobre o novo ministério da Reforma do Estado, Hugo Soares referiu que cabe a Luís Montenegro explicar o que vem e para que serve.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar