"Não tenho nada a esconder": Gouveia e Melo sobre investigação do MP a contratos aprovados na Marinha
Almirante esclareceu que havia uma entidade que tratava das tarefas administrativas.
O candidato presidencial Gouveia e Melo garantiu ser "totalmente transparente" e que não tem nada a esconder, em reação às investigações do Ministério Público a ajustes diretos da Marinha aprovados pelo almirante.
Henrique Gouveia e Melo esclareceu que tinha "outras preocupações para além das administrativo-financeiras", pelo que estas tarefas eram asseguradas e preparadas por outras estruturas.
"Fui sempre íntegro. Sou totalmente transparente. Quem não deve, não teme", disse o candidato presidencial assegurando que irá responder às autoridades caso seja notificado, pois não tem nada a esconder.
O almirante garantiu que apenas ganhou o ordenado e levantou dúvidas sobre a exposição deste caso durante a campanha para as eleições presidenciais. "Essa coincidência acho muito estranha", disse Gouveia e Melo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt