Pinto Balsemão critica "conteúdo patético" de polémica dentro do PSD

Ex-primeiro-ministro português não se quis alongar em comentários sobre a situação interna do partido de que é militante e ajudou a fundar.

12 de janeiro de 2019 às 13:48
Francisco Pinto Balsemão é o fundador da Impresa Foto: Lusa
Francisco Pinto Balsemão, presidente, grupo impresa Foto: Ricardo Meireles
Fisco, diretor de Relações Institucionais da Impresa, Armando Pereira, Francisco Pinto Balsemão, Joaquim Vieira, Vieira do Minho, Albérico Fernandes, REN, Impresa, Portugal, Altice, Reserva Ecológica Nacional, Meo, PDM, Angola, media Foto: Ricardo Meireles

1/3

Partilhar

O ex-primeiro-ministro português Francisco Pinto Balsemão considerou este sábado que os últimos acontecimentos no PSD tiveram "um conteúdo um pouco melodramático, ou patético" e com um timing que não foi oportuno.

À margem da II Ronda da Conferência "Democracia e Governança: Um Futuro a Construir", promovida pela Fundação José Maria Neves para a Governança e que decorre na cidade da Praia, em Cabo Verde, Francisco Pinto Balsemão não se quis alongar em comentários sobre a situação interna do partido de que é militante e ajudou a fundar, mas disse que não lhe pareceu oportuno o anúncio de candidatura de Luís Montenegro.

Pub

"Eu aqui em Cabo Verde, à distância, só quero dizer que não me pareceu oportuno, quanto ao timing, e que me pareceu um conteúdo um pouco melodramático, ou patético", afirmou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar