"Vou trabalhar para a saúde a tempo e horas para todos": Seguro espera ser o presidente eleito na segunda volta
António José Seguro afirma que "os portugueses têm de confiar no SNS".
Ao referir-se ao estado da saúde em Portugal, António José Seguro afirmou que “temos de ter uma resposta sólida, o que não está a acontecer”.
O candidato mais votado na primeira volta das presidenciais, exigiu esta terça-feira resultados para que "os portugueses tenham saúde a tempo e horas", rejeitando estar a pressionar do Governo, mas apenas a garantir que todos colaboram no mesmo sentido.
O candidato apoiado pelo PS decidiu começar esta segunda fase da campanha presidencial com uma visita à USF Cruzeiro e USF Mosteiro, em Odivelas, reafirmando que a saúde "é a prioridade das prioridades" e será a sua primeira causa no ano inaugural do seu mandato, caso seja eleito Presidente da República na segunda volta de 08 de fevereiro.
Seguro volta a referir que é um candidato independente e que a sua candidatura é suprapartidária.
Acrescenta que o Presidente da República deve cooperar com os órgãos de soberania "para que os portugueses tenham uma vida melhor".
Frisa ainda que “a estabilidade política é muito importante” e por isso espera que existam condições para dialogar com o Governo e com o primeiro-ministro.
Acrescentou que, caso não sejam feitas alterações, mantém-se mais inclinado para a recusa do pacote laboral.
O candidato mostrou-se feliz pela quantidade de jovens que apoiou a sua candidatura e que votou em si na primeira volta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt