Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
5

Advogado de Sócrates: "Prisão não cumpre a lei"

João Araújo esteve esta tarde reunido com José Sócrates na cadeia de Évora.
28 de Novembro de 2014 às 18:20
João Araújo, o advogado de José Sócrates, esteve várias horas reunidos com o antigo primeiro-ministro durante esta sexta-feira, na prisão de Évora. À saída, confrontado pelos jornalistas, declarou que irá avançar com o recurso para a libertação do seu cliente e, apesar de "querer trabalhar com o eng. José Sócrates" para perceber quais são as acusações, Araújo diz que Sócrates também "não conseguiu dar nenhuma ajuda".

João Araújo, o advogado de José Sócrates, esteve várias horas reunido com o antigo primeiro-ministro durante esta sexta-feira, na prisão de Évora.

À saída, confrontado pelos jornalistas, declarou que irá avançar com o recurso para a libertação do seu cliente porque considera que a prisão preventiva de José Sócrates é "ilegal".

Nâo querendo adiantar muito sobre o que foi falado no interior da cadeia, João Araújo afirmou que tinha como objetivo "querer trabalhar com o engenheiro José Sócrates" para perceber o conteúdo das acusações. No entanto, Sócrates "não conseguiu dar nenhuma ajuda" ao advogado, revelou o próprio, descartando as acusações de corrupção.

João Araújo advogado José Sócrates prisão Évora cadeia
Ver comentários