page view

Coligação PSD/CDS-PP "nada tem para dar ao país"

António Costa diz que o anúncio da coligação foi um "não acontecimento".

27 de abril de 2015 às 14:41

O secretário-geral do PS afirmou esta segunda-feira que única coisa que a coligação PSD/CDS teve para dar foi a data do seu anúncio, dia 25 de Abril, demonstrando assim que nada tem para dar ao país.

"Uma coligação [PSD/CDS] que a única coisa que tem para dar é a data é uma coligação que não tem mesmo nada para dar", declarou o secretário-geral do PS.

"Tivemos no sábado a melhor demonstração de que mesmo nada de novo o Governo tem para dar. Não tem novas políticas a propor e aquilo que ontem [no sábado] vieram fazer era mais do mesmo", disse, durante um almoço-debate em Reguengos de Monsaraz. Segundo António Costa, para terem "alguma coisa de novo", o PSD e o CDS-PP escolheram o 25 de Abril para anunciar que vão concorrer coligados às próximas eleições legislativas, mas esse anúncio, acrescentou, não passou de um "não acontecimento".

António Costa respondia então a uma questão dos jornalistas sobre o facto de o primeiro-ministro e presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, e o vice-primeiro-ministro e líder do CDS, Paulo Portas, terem anunciado no sábado, dia 25 de Abril, que os seus partidos vão concorrer coligados às próximas eleições legislativas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8