page view

Artigo exclusivo

Economia abranda e fica na cauda da UE

Costa e Centeno lembram que resultados estão “em linha” com a economia europeia. Cativações sobem para mais de 1086 milhões.

16 de maio de 2018 às 01:59

1 / 3

Mário Centeno e António Costa estão a preparar o Plano de Estabilidade
Mário Centeno e António Costa estão a preparar o Plano de Estabilidade Miguel Baltazar
O Executivo de António Costa, no qual Mário Centeno lidera o Ministério das Finanças, vai reforçar o capital de várias empresas do Estado, em 2018
O Executivo de António Costa, no qual Mário Centeno lidera o Ministério das Finanças, vai reforçar o capital de várias empresas do Estado, em 2018 Lusa
António Costa e Mário Centeno
Logo Premium CM
Logo Premium CM

A economia portuguesa abrandou nos primeiros três meses do ano, o que coloca o País na cauda da Europa no que toca à evolução da riqueza produzida. Segundo o Instituto Nacional de Estatística, o Produto Interno Bruto cresceu 2,1% de janeiro a março, quando comparado com os mesmos meses de 2017. Em cadeia, isto é, comparando com o último trimestre do ano passado, a evolução é de 0,4%.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

O Correio da Manhã para quem quer MAIS

Icon sem limites

Sem
Limites

Icon Sem pop ups

Sem
POP-UPS

icon ofertas e descontos

Ofertas e
Descontos

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8