"Não nos calaremos": André Ventura comenta cartaz com a palavra 'vergonha' colocado em frente à Assembleia da República
Ontem Portugal Jovem em estado grave após colisão entre dois carros em Vila Nova de Gaia. Acidente fez mais seis feridos
"Não nos calaremos": André Ventura comenta cartaz com a palavra 'vergonha' colocado em frente à Assembleia da República Em causa está a polémica em que o deputado está envolvido com o Ferro Rodrigues.
Exclusivos Rita Ferro Rodrigues esconde contas da associação Associação diz que contas são públicas mas não consta nenhum relatório no site. Despesas vão ser fiscalizadas.
Conselho de Ministros aprova proposta de Orçamento de Estado para 2020 Primeiro-ministro António Costa confirmou a notícia na rede social Twitter.
Ferro faz advertência a André Ventura por usar a palavra "vergonha" no Parlamento Presidente da Assembleia da República diz que deputado do Chega utiliza a palavra com "demasiada facilidade".
Exclusivos António Costa tira a Mário Centeno poder sobre venda de imóveis do Estado Primeiro-ministro assume capacidade para decidir sobre a venda de prédios públicos, quando antes esta pertencia ao Ministério das Finanças.
André Ventura acusa Ferro de o mandar calar e pede audiência urgente a Marcelo Rebelo de Sousa Deputado do Chega espera um pedido de desculpa formal por parte do segundo magistrado da nação.
Presidente da República diz que é preciso "ir mais longe" na saúde e na reforma da administração pública Marcelo sublinha que é preciso criar condições para que haja mais investimento, mais criação de riqueza e por isso mais crescimento.
Exclusivos Sistema Nacional de Saúde falido com mais de 1,4 mil milhões de euros em prejuízos De 2015 a 2018 os resultados negativos aumentaram de forma consistente.
Gabinetes dos novos membros do Governo custam 71 milhões de euros Ministro tem, no mínimo, um milhão de euros por ano. Secretário de Estado tem 700 mil euros, em média.
Rio considera "interessante" declaração de políticos sobre pertença a organizações secretas Líder do PSD defendeu que pertencer a organizações como a maçonaria ou Opus Dei não é questão do "foro íntimo" quando alguém exerce cargo político.