page view

O que espera do Governo de António Costa?

Deixe a sua opinião no site do Correio da Manhã.

24 de novembro de 2015 às 12:39

António Costa foi esta terça-feira de manhã indigitado primeiro-ministro por Cavaco Silva. 

António Costa foi esta terça-feira de manhã indigitado primeiro-ministro por Cavaco Silva. Deixe no site do Correio da Manhã a sua opinião sobre a decisão do Presidente da República.

Pode deixar a sua opinião no espaço de comentários do site, em baixo (se ainda não está registado faça-o aqui em 30 segundos), ou enviando um email para portal@cmjornal.pt

Leia as opiniões dos leitores do CM:

- "Espero, acima de tudo, que haja verdade nas medidas anunciadas." António Pilonas, Beja

- "Devolução de todos os impostos/taxas que me pertencem, são essas as suas promessas."- "Infelizmente nada espero de bom. É um governo contra-natura, de interesses opostos e que rapidamente se vão fazer notar. Este PS está sedento de poder e a esquerda não democrática aproveitou-se da onda para derrubar os seus maiores inimigos. Quando por força de compromissos internacionais algumas decisões terem de ser tomadas, tudo rebenta. E claro, o povo vai de novo sofrer.  Por fim espanta-me a inclusão de ex-governantes como Ana Paula Vitorino, que foi arguida num processo pouco claro do governo Sócrates, Augusto Santos Silva, o ministro da propaganda ao bom estilo salazarista, e João Soares estarem indigitados. Como se vê nada de bom no horizonte." Joaquim Leitão- "É com tristeza que assisto que tudo vale para safar a carreira política e seus aliados. Com António Costa a governar, o País irá prosseguir em contramão até encontrar um obstáculo e acaba-se o Governo, assim como todo o nosso sacrifício irá voltar em força. Ainda assim iremos assistir ao José Sócrates ilibado e com indemnização, paga por quem? Por nós. Bem como todos os que o investigaram. Espero que o grupo Cofina e principalmente o CMCMTV resistam ao futuro que aí vem, infelizmente estão a 'calar' todos os que falam contra os 'grandes'."

- "Este é o cenário perfeito para a ilibação do José Sócrates. A pressão vai voltar ao Grupo Cofina. O desmoronar de todos os sacrifícios feitos pelos portugueses. A degradação da imagem de Portugal face aos mercados. Como dizia a minha avó: "...pôr-se a jeito, já se sabe que quem anda à chuva molha-se...""

- "Acho que o governo de António Costa, será um verdadeiro desastre, uma calamidade para Portugal. Com a agravante de estar aliado com três partidos extremistas, que irão colaborar na destruição daquilo que foi feito nos últimos quatro anos. Para além de tudo isto, não me restam quaisquer dúvidas que António Costa e os seus aliados, usurparam o poder contra todos os princípios democráticos." Carlos Peixoto

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8