page view

Pedro Nuno Santos lamenta declarações de Montenegro sobre a sua estabilidade emocional

Secretário-geral do PS defendeu que os políticos têm de se "respeitar mais".

05 de março de 2024 às 12:36

O secretário-geral do PS considerou esta terça-feira lamentáveis as declarações do líder do PSD sobre a sua estabilidade emocional, interpretando-as como um ataque, e defendeu que os políticos têm de se "respeitar mais".

"Não deixa de ser caricato que, na mesma intervenção em que diz que não ataca os seus adversários e que fala dos problemas do país, dizer o que disse. Eu só lamento", reagiu Pedro Nuno Santos em declarações aos jornalistas após ter visitado as obras do novo hospital de Sintra, em Algueirão Mem-Martins, no distrito de Lisboa.

Num comício esta segunda-feira em Macedo de Cavaleiros, Luís Montenegro defendeu que, "para se governar um país também é preciso ter estabilidade emocional", dirigindo-se a Pedro Nuno Santos, a quem acusou de fazer um discurso do medo e divisionista contra a AD.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8