Barra Cofina

Correio da Manhã

Política
6

Coligação pede votos a indecisos

Passos Coelho alerta que as eleições "não estão ganhas".
Cristina Rita 2 de Setembro de 2015 às 21:02
Pedro Passos Coelho e Paulo Portas durante a apresentação dos candidatos da Coligação Portugal à Frente do Circulo Eleitoral de Lisboa
Pedro Passos Coelho e Paulo Portas durante a apresentação dos candidatos da Coligação Portugal à Frente do Circulo Eleitoral de Lisboa FOTO: Lusa

O vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, afirmou esta quarta-feira em Lisboa que "mais vale um pássaro na mão do que dois a voar", num discurso de pré-campanha eleitoral virado para os indecisos e a classe média.

Num encontro com todos os candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Lisboa, o também líder do CDS-PP deu o guião ao PSD e ao CDS-PP para tentar captar o eleitorado a classe média.

"Qual é o projeto mais viável", perguntou. "A resposta é a de que sem estabilidade e confiança não há investimento, nem criação de emprego. Mais, a classe média portuguesa não tem o registo de "perdido por 100, perdido por mil".

Depois, seguiu-se o discurso do primeiro-ministro, Passos Coelho, a alertar que as eleições de 4 de Outubro "não estão ganhas".

Paulo Portas Lisboa CDS-PP PSD Passos Coelho política discurso eleições
Ver comentários