Presidente ucraniano manifestou vontade de manter a "estreita e frutuosa cooperação" com o Governo português.
O Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, felicitou, esta quarta-feira, Luís Montenegro pela indigitação como primeiro-ministro, manifestando vontade de manter a "estreita e frutuosa cooperação" com o Governo português.
"Felicito Luís Montenegro pela sua recondução ao cargo de Primeiro-Ministro. A Ucrânia valoriza profundamente o apoio firme e a amizade constante de Portugal face à brutal agressão russa", destacou o chefe de Estado ucraniano, numa nota na rede social X.
Zelensky manifestou também confiança de que a parceria com Portugal se irá manter e fortalecer "com sucesso na construção de uma Europa mais segura e próspera".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.