15 detidos e 35 carros recuperados em operação da GNR da Feira
Furtos em residências e tráfico de droga entre os vários crimes que deram origem à Operação "Drive In".
A GNR de Santa Maria da Feira deteve 15 pessoas durante a operação "Drive In" com incidência na viciação de viaturas, falsificação de documentos, furtos em residências e tráfico de droga.As autoridades deram cumprimento a 11 mandados de detenção fora de flagrante delito. Foram ainda realizadas 64 buscas domiciliárias e apreendidos diversos materiais, tais como 35 viaturas, 40 catalisadores, peças de viatuas desmanteladas, artidos de viaturas furtados, entre outros.
Em comunicado, as autoridades revelaram que a investigação, que decorria há cerca de ano e meio, culminou com a detenção de 13 homens e duas mulheres, com idades compreendidas entre os 19 e os 50 anos, nos distritos de Aveiro, Braga, Guarda, Lisboa, Porto e Viseu, com incidência no norte do distrito de Aveiro.
As autoridades deram cumprimento a 11 mandados de detenção fora de flagrante delito. Foram ainda realizadas 64 buscas domiciliárias e apreendidos diversos materiais, tais como 35 viaturas, 40 catalisadores, peças de viatuas desmanteladas, artidos de viaturas furtados, entre outros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt