Mata irmão a tiro em Odemira
Vítima mortal tinha 69 anos.
Um homem, de 55 anos, é suspeito de ter matado, esta quarta-feira, o irmão, de 69 anos, a tiro em Odemira, distrito de Beja. A vítima mortal foi atingida com um tiro de caçadeira no peito.
O crime aconteceu numa exploração agrícola situada em Vale de Gomes, concelho de Odemira, propriedade na qual os dois homens moravam e trabalhavam. Antes do disparo fatal terão tido uma discussão.
O homicida já foi detido pela GNR, sem oferecer resistência, depois de ter andado alguns quilómetros em direção à Zambujeira do Mar. Acabou por deixar a arma junto à entrada principal da propriedade.
O crime aconteceu na casa onde os dois homens residiam por volta das 09h30, sendo que o alerta às autoridades foi dado por outro trabalhador da herdade, às 09h39. No local estiveram os bombeiros e a equipa do INEM, que apenas confirmou o óbito.
A GNR está a fazer uma barreira policial à entrada da propriedade privada enquanto aguarda a chegada dos inspetores da Polícia Judiciária, a autoridade que vai investigar este crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt