Mutila homem para o castigar
Mulher cortou três dedos ao companheiro.
A vidente que foi presa pela Polícia Judiciária por ter atacado o companheiro – cortou-lhe três dedos para o ‘castigar’ – já está em prisão preventiva, em Santa Cruz do Bispo, Matosinhos. A medida de coação mais grave foi aplicada à mulher, de 50 anos, que agiu aparentemente por motivos fúteis. Queria ‘castigar’ o companheiro por aquele não lhe prestar a atenção devida. Atacou-o com um machado e cortou-lhe três dedos. Ainda o esfaqueou nos braços e na cabeça.
O homem, de 41 anos, ficou trancado no apartamento da vítima, em Valongo. Pediu ajuda via telemóvel e foi socorrido. No hospital, ainda lhe foi possível recuperar dois dedos, tendo apenas perdido um deles. Foi assistido aos restantes ferimentos. Ficou internado na cirurgia plástica do Hospital de S. João.
A vítima foi depois ouvida, mas acabou por ser pouco colaborante. Disse que a mulher tinha agido assim porque ele não mantivera um comportamento correto. Tentou desresponsabilizá-la, depois de a própria ter tentado mesmo ir visitá-lo ao hospital, sem sucesso.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt