Judiciária trava barão da droga
Cabecilha, mulher e um terceiro suspeito foram detidos.
É conhecido por Vítor do Ouro, tem um longo cadastro criminal e era um dos principais abastecedores de droga nos bairros da cidade do Porto, com principal incidência na zona da Sé. Foi detido pela Polícia Judiciária do Porto, assim como a companheira e um terceiro suspeito, no passado dia 24. Passaram o Natal na cadeia e são este sábado presentes a um juiz.
A operação da PJ resultou na apreensão de cerca de oito quilos de droga, entre cocaína e heroína. ‘Vítor do Ouro’ – assim conhecido por ostentar diversas peças de ouro no dia a dia – e a companheira tinham ainda diverso material ligado ao corte e produção de estupefacientes.
O cabecilha já cumpriu prisão precisamente por tráfico de droga. Abastecia várias zonas da cidade, mas tinha particular influência na Sé. A operação apanhou também a companheira de ‘Vítor do Ouro’ e um terceiro suspeito. Ficaram todos na cadeia anexa à PJ do Porto, onde passaram a véspera e o dia de Natal – os tribunais estavam esta sexta-feira fechados. Este sábado serão os três levados ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt