Tranca e viola rapariga em supermercado
Menor de 16 anos diz que foi atacada por empregado da loja.
Uma menor de 16 anos diz ter sido violada num supermercado da Amadora. O suspeito, que trabalha na loja, encontra-se detido e é hoje presente a tribunal.
O crime terá tido lugar ao final da tarde de segunda-feira, na Brandoa. A menor, moradora na zona, fez a queixa na esquadra da PSP. O suspeito, tem 27 anos, é imigrante, está em situação ilegal no país e acabou detido pela PSP. A Polícia Judiciária investiga.
Segundo contou uma moradora ao CM, mal a menor entrou no supermercado de bairro para fazer compras, o suspeito fechou a porta e atacou-a sexualmente.
A jovem resistiu e conseguiu fugir ao agressor. A saída apressada fez com que a jovem deixasse os bens pessoais para trás. Quando a PSP lá chegou, os pertences da vítima ainda estavam no interior da loja.
O suspeito foi presente a um juiz por estar ilegal e o caso comunicado ao SEF. Perante as suspeitas de violação, o juiz emitiu mandados de detenção fora de flagrante delito.
O estrangeiro pernoitou nos calabouços da PSP, em Lisboa, e é hoje presente a um juiz no Tribunal de Sintra. A menor foi levada ao hospital Amadora-Sintra, onde foi vista por uma equipa médica, tendo sido recolhidos vestígios que possam comprovar a agressão sexual.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt