Documentário revela "provas inéditas e chocantes" do caso Maddie
Gonçalo Amaral é um dos intervenientes na produção, que mostra a nova pista seguida pela investigação.
Depois da ama que cuidou de Madeleine McCann quebrar o silêncio de 10 anos e revelar pormenores da noite do desaparecimento da menina inglesa, um canal de televisão australiano está a preparar programação especial sobre o caso e promete revelar "provas inéditas", num documentário em que será mostrada a nova pista seguida pelos investigadores.
No programa Sunday Night, do canal australiano Channel 7, vão participar os pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, um amigo que estava com o casal na altura do desaparecimento da menina, uma criminologista, um repórter inglês, um cientista forense e Gonçalo Amaral, ex-inspetor da Polícia Judiciáris, que esteve encarregue do caso, que ainda não foi resolvido.
O documentário, que será emitido no domingo, diz que vai transmitir "informações e provas chocantes" relacionadas com o desaparecimento da menina inglesa de três anos que "chocou o mundo".
Prestes a assinalar-se o 10.º aniversário do desaparecimento de Maddie, ocorrido em maio, tudo indica que a investigação do caso poderá estar a achegar ao fim. A Operação Grange, que investiga o desaparecimento de Madeleine McCann, recebeu recentemente mais de 100 mil euros de fundos para continuar a seguir novas pistas e a interrogar mais testemunhas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt