Dono de restaurante Aura morto por camião em Lisboa
Óbito foi confirmado no local pelo INEM.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Fabrice Marescaux, sócio do restaurante Aura, localizado na Praça do Comércio, em Lisboa, morreu esta segunda-feira atropelado por um camião na rua do Crucifixo, na Baixa lisboeta.
Passava pouco das 11h00 quando o empresário, de 50 anos, que caminhava descontraidamente pela rua, ficou com uma das alças da mochila presa no veículo pesado que apesar de circular a baixa velocidade acabou por arrastar mortalmente o franco-belga.
O óbito foi confirmado no local pelo INEM. Ainda foram feitas tentativas de reanimação, sem sucesso.
O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal. Ainda não se sabe quando é que se vai realizar o velório e funeral.
O INEM foi chamado ao local e ainda houve a tentativa de reanimação de Marescausx, sem sucesso, tendo o óbito sido declarado no local às 11h33.
O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal, de Lisboa, ainda não se sabendo dados sobre o velório e o funeral, a que deverão comparecer diversas figuras públicas, que frequentam o restaurante Aura.David Motta, o decorador Dino Gonçalves, Lili Caneças, João Rolo, Yolanda Lobo ou João Libério são alguns dos clientes famosos do restaurante Aura. David Motta, o decorador Dino Gonçalves, Lili Caneças, João Rolo, Yolanda Lobo ou João Libério são alguns dos clientes famosos do restaurante Aura. David Motta, o decorador Dino Gonçalves, Lili Caneças, João Rolo, Yolanda Lobo ou João Libério são alguns dos clientes famosos do restaurante Aura. David Motta, o decorador Dino Gonçalves, Lili Caneças, João Rolo, Yolanda Lobo ou João Libério são alguns dos clientes famosos do restaurante Aura. David Motta, o decorador Dino Gonçalves, Lili Caneças, João Rolo, Yolanda Lobo ou João Libério são alguns dos clientes famosos do restaurante Aura.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt