Mulher alcoolizada foi violada em grupo
Três estrangeiros levaram italiana para bares onde consumiram bebidas alcoólicas.
Depois de uma noite de diversão regada com muitas bebidas alcoólicas, três homens violaram em grupo uma mulher, em Olhão, que foi sujeita a diversos atos sexuais apesar do seu elevado estado de embriaguez. Os três suspeitos foram identificados e detidos pela Polícia Judiciária.
Os agressores, ao que o CM apurou junto de fonte policial, são de um país asiático e têm entre 20 a 30 anos. A vítima tem 28 anos e é de nacionalidade italiana.
O crime chegou ao conhecimento da Diretoria do Sul da Polícia Judiciária, na madrugada do dia 9 de outubro. Os investigadores averiguaram factos suscetíveis de configurar a prática de dois crimes de violação.
Segundo revelou a PJ, a vítima "foi abordada na cidade de Olhão por três homens estrangeiros que, arrogando-se amigos de pessoa das relações da vítima a persuadiram a acompanhá-los a estabelecimentos de diversão noturna localizados na cidade de Faro".
Depois de terminar a noite de diversão, durante o trajeto de regresso a Olhão os suspeitos, "aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima para o qual contribuíram, constrangeram-na à prática de cópula".
Os três homens foram detidos esta semana e sujeitos a primeiro interrogatório judicial.
Foram libertados, com obrigação de apresentações bissemanais no posto policial da área de residência ou trabalho, proibição de contacto com a vítima e proibição de se ausentarem para o estrangeiro, com apreensão dos passaportes.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt