Mulher intoxicada por braseira deixa filha de 10 anos órfã

Menina estava a dormir na casa de familiares. Companheiro ficou ferido. Caso ocorreu em Ovar.

17 de dezembro de 2019 às 01:30
Carla Gomez, de 30 anos, morreu Foto: Direitos Reservados
Casal foi encontrado no quarto por um familiar Foto: Paulo Jorge Duarte

1/2

Partilhar

O casal aproveitou as brasas de um churrasco para aquecer o quarto durante a noite de segunda-feira, em Ovar, numa decisão que se revelou trágica. Carla Gomez, de 30 anos, morreu na sequência de uma intoxicação por monóxido de carbono. Luís Colmanares, de 35 anos, ficou em estado grave. A filha da mulher, de apenas 10 anos, tinha ficado a dormir na casa da avó para que os pais pudessem ir trabalhar de manhã cedo.

Pub

Carla e Luís, naturais da Venezuela, conheceram-se em Portugal. A mulher trabalhava na cafetaria do Intermarché, em Ovar. "Estou em choque, esta família é muito simpática. Sempre me dei bem com eles. Vieram da Venezuela e até fui lá a casa perguntar se precisavam de alguma coisa", disse ao Correio da Manhã Maria de Lurdes, vizinha do casal. "A Carla era uma colega muito querida de todos, sempre alegre, Sempre foi muito prestável", lamentou ainda uma colega da mulher, que não se quis identificar.

Luís Colmanares foi socorrido pelos bombeiros de Ovar e transportado para o Hospital Pedro Hispano, no Porto. O corpo da mulher foi levado, também pelos bombeiros, para o Instituto de Medicina Legal de Aveiro.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar