Homem morre após despiste contra muros em Faro
Viatura despistou-se e embateu violentamente em dois muros, na EN2.
Um homem ucraniano, de 36 anos, morreu esta segunda-feira de madrugada, na sequência do despiste da carrinha em que seguia, na estrada nacional 2, em Faro. Um jovem de 19 anos, da mesma nacionalidade, sofreu ferimentos ligeiros.
"Ouvi dois grandes estrondos e fui à varanda ver o que era. Olhei para a estrada e só via poeira no ar e um veículo batido", disse ao CM Célia Salgueiro, moradora na zona.
Segundo o que o CM apurou, a carrinha ter-se-á despistado e embatido num muro, junto à estrada nacional 2. O veículo continuou desgovernado mais uns metros, tendo ido colidir com outro muro. Moradores disseram ao CM que a vítima mortal terá sido cuspida durante o primeiro embate, acabando por ser atropelada pelo próprio veículo. Ainda foram feitas manobras de reanimação mas o óbito foi declarado no local. No que se refere ao outro ocupante do veículo, um jovem de 19 anos, este foi assistido e transportado para o Hospital de Faro, com ferimentos leves.
Os residentes nas proximidades do local onde ocorreu o despiste pedem mais fiscalização às autoridades devido ao grande número de acidentes que se tem registado naquele troço da EN2, que liga São Brás de Alportel à cidade de Faro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt