Forte chapada na cabeça foi fatal para Valentina. Pai e madrasta deixaram criança de 9 anos morrer no sofá
Menina tentou apelar a Márcia para que a ajudasse, mas sem sucesso.
Para conseguir essa confissão, Sandro tentou arrancá-la à força. Na noite de quarta-feira, o progenitor começou por queimar-lhe os pés com água muito quente durante o banho, enquanto lhe batia nas pernas e rabo. Sandro tentou ainda asfixiar a menina, tudo isto na presença da madrasta, Márcia. A chapada na cabeça foi o golpe final, o golpe que tirou a vida à menina. O casal deixou-a depois para morrer no sofá.
Foi transportada para o local pelo pai e pela madrasta, que esta quarta-feira foram colocados em prisão preventiva. Sandro Bernardo está indiciado do homicídio qualificado e violência doméstica. Márcia está igualmente acusada de homicídio qualificado. Ambos os arguidos estão ainda acusados do crime de profanação de cadáver. A madrasta da menina foi para a cadeia de Tires, enquanto o pai vai ficar em preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Foi transportada para o local pelo pai e pela madrasta, que esta quarta-feira foram colocados em prisão preventiva.
Sandro Bernardo está indiciado do homicídio qualificado e violência doméstica. Márcia está igualmente acusada de homicídio qualificado. Ambos os arguidos estão ainda acusados do crime de profanação de cadáver.
A madrasta da menina foi para a cadeia de Tires, enquanto o pai vai ficar em preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt